Conheça a empresa que criou esse site.
 

 

O trem é, sem dúvida, o meio mais prático e confortável para se viajar pela Europa. São sempre pontuais, estações com diversos serviços, partida e chegada no centro de cada cidade. Os vagões são modernos e possuem poltronas muito confortáveis. Além disso, o passageiro pode saborear deliciosas refeições nos vagões bar e restaurante,disponíveis em diversos trens.

Viajar de trem pela Europa significa ter mais de 300 mil pessoas a seu serviço. O passageiro nunca estará só, mesmo viajando sozinho.

Os trens possuem compartimentos separados e isolados para fumantes e não-fumantes, carros-leito e você recebe toda atenção que só uma equipe bem treinada pode oferecer.

Os trens europeus cruzam todo o continente, permitindo que o passageiro transite por até 25 países, com mais de 100 mil destinos. De modo rápido e confortável, o passageiro pode descansar e desfrutar variadas paisagens cinematográficas. À noite, descobre como é confortável em um trem, chegando ao seu destino sem se preocupar com mau tempo e com o caminho certo a seguir, economizando uma diária de hotel e aproveitando para descansar e ganhar tempo que seria perdido na viagem. Os trens europeus significam liberdade e independência.

- Tipos de Passes

Dias consecutivos: A contagem dos dias de validade do passe se faz considerando-se um dia após o outro, independente de sua utilização ou não.

Dias Alternados: A contagem dos dias de validade do passe se faz considerando-se os dias em que o passageiro efetivamente viajar. Os dias em que o passe não for utilizado, não contam.

Não perca mais tempo, entre em contato agora mesmo em contato conosco e tire todas as suas dúvidas.

 
  Conheça a empresa que criou esse site.